Home Cultura Munique Evany: a voz que nasceu na igreja e hoje conquista palcos pelo Brasil
Cultura

Munique Evany: a voz que nasceu na igreja e hoje conquista palcos pelo Brasil

A música acompanha Munique Evany desde os primeiros passos. Aos 4 anos, ainda uma criança, ela começou a cantar na igreja, onde descobriu sua vocação. Aos 8 anos, já iniciava sua trajetória profissional, dando os primeiros sinais de uma artista determinada e apaixonada pelo que faz.

Aos 14 anos, Munique se mudou para Divinópolis (MG), cidade que marcou o início de uma fase de grandes oportunidades. No mesmo ano, participou de seu primeiro concurso musical e conquistou o título de campeã regional por dois anos consecutivos.

Aos 15 anos, ingressou na sua primeira banda baile. Foi ali que ganhou experiência de palco, ampliou repertório e percorreu o Brasil, cantando, dançando e vivendo intensamente o universo musical. Com o tempo, passou por bandas renomadas, acumulou apresentações em bares e eventos particulares e consolidou sua presença como cantora versátil e de forte presença cênica.

Em 2021, alcançou um novo marco ao participar do concurso musical Flash Minas 2021, disputado por mais de duas mil inscrições e 185 participantes selecionados. Munique foi a grande vencedora da edição, conquistando destaque em todo o estado e ampliando sua visibilidade para além de Minas Gerais.

Hoje, aos 25 anos, Munique Evany segue firme em seu propósito. Com banda própria, produtores experientes e músicos talentosos ao seu lado, realiza shows pelo Brasil, fortalecendo sua carreira e construindo, passo a passo, a realização de um sonho que nasceu na infância.

A artista reconhece o carinho do público como combustível essencial para continuar seguindo em frente. Munique acredita no propósito que Deus tem para sua vida e garante que 2026 será um ano de grandes novidades, que em breve serão compartilhadas com os fãs.

“Tenho fé em Deus e sei que Ele tem um grande propósito em minha vida. Ainda estou caminhando, mas com gratidão e esperança por tudo o que está por vir.”

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

CulturaGeral

Licença da Vida, minha querida terrinha

Minha querida terrinha, A semana foi difícil. De repente, me vi cansada.Não...

Cultura

Música que transforma: projetos culturais ampliam ensino e oportunidades em Abaeté e região

Iniciativas nascidas dentro das escolas se tornam ONG e já atendem mais...

Cultura

Folia de Reis Mirim percorre as ruas de Paineiras entre 7 de dezembro e 4 de janeiro

O Coralzinho São Rafael divulgou o calendário de apresentações que marcam o...

Cultura

Expedição Rural resgata memórias e valoriza tradições do campo

O Expedição Rural nasce com o propósito de fazer com que os...